Hey bonita, obrigada pela visita e continue nos acompanhando!
Instagram: @braidsday

Translate

Minha Querida #GlamboxPrimavera



Oi minhas flores!


Quem acompanha o nosso instagram @braidsday, já sabe o quanto eu fiquei encantada com a #GlamboxPrimavera, edição do mês de agosto. Ela veio em preto e branco para cada assinante poder colorir sua própria caixa. Achei isso o máximo! Além de despertar a criatividade, a #Glambox do mês passado também veio recheada de coisas legais, que vou mostrar aqui para vocês.

CICATRICLIN

O Cicatriclin é um gel de silicone transparente que promete hidratar e melhorar a aparência, textura e coloração da pele com cicatrizes. Ele é autossecante e não mancha a roupa. Segundo as orientações contidas no produto, é recomendada a aplicação duas vezes ao dia, em áreas não machucadas, e, após 60 dias os resultados já podem ser notados. Eu já comecei a usar o produto tem uns 3 dias. Vou acompanhar o progresso e vou contando para vocês minha opinião a respeito. Até agora não deu para perceber mudança.. Então, o jeito é esperar os 60 dias mesmo.. rsrs.
    
SENSCIENCE

Gente, esse é B-A-B-A-D-O!
O Senscience é uma máscara de reparação profunda para aplicar nos cabelos úmidos. A instrução orienta lavar o cabelo, retirar o excesso de água e aplicar o creme, deixando agir por um período de 2 a 5 minutos, enxaguando ao final. Eu amei esse produto! O cheiro é maravilhoso e para o meu cabelo, um sachê de 20ml (amostra), será suficiente para umas 3 ou 4 aplicações (é porque meu cabelo é médio e muuiiitooooo pouquinho e fininho :D).
 
LIP BUTTER

Na #GlamboxPrimavera veio também essa maravilha que é o LIP BUTTER, 19ml, sabor Framboesa Rose, da NIVEA. Desde que recebi estou usando até quando vou dormir, pois, tenho os lábios um pouco ressecados.. Cheiro delicioso, embalagem compacta e super hidratante e ainda dá uma cor rosada aos lábios. 
Super fofo. Adorei!
   
DEMAQUILANTE TRACTA
Demaquilante bifásico para remoção fácil até de maquiagem à prova d’água, 35ml, para todos os
tipos de pele, marca Tracta. Para utilizar o produto, basta balançar direitinho a embalagem para poder misturar tudo lá dentro e, com um algodão, retirar suavemente a maquiagem. Teste e aprovei.
Um detalhe interessante é que, ao contrário de alguns demaquilantes, esse pode ser utilizado tranquilamente na área dos olhos, pois, não arde. Gente e outra coisa: o produto rende demais! 
Com um pouco do produto você já consegue retirar muita maquiagem do rosto.. O custo-benefício é nota 10, pois o preço do vidrinho maior (de 135ml), custa em média uns R$ 21,00, então, acho que vale muito a pena. 
Outro detalhe é que o produto promete não deixar a pele oleosa, porém, confesso que na primeira aplicação não acreditei muito nisso, porque antes de o produto secar você sente a pele com muita oleosidade.. Mas, assim que o produto seca fica tudo maravilhoso, a pele não fica oleosa, ao contrário, fica suave, macia. Ou seja, além de não ressecar a pele, o produto ainda dá uma suavidade. Gostei demais. Ainda não testei em maquiagem à prova d’água, para ver o desempenho do produto, mas, assim que testar aviso vocês sobre o que achei. 


 SUN PROTECT & BRONZE

Características: FPS 30, Spray, 200ml, marca NIVEA. O protetor solar que estimula o bronzeado natural! (Adorei a proposta). Gente, nem é preciso dizer sobre a importância do protetor solar né?! Eu era um pouco negligente quanto a isso, confesso, mas depois de um puxão de orelha da minha Dermatologista eu me reeduquei rapidinho.. rs.. Além de prevenir os danos causados pelo sol, o protetor promete estimular o bronzeado natural.. Já comecei a utilizar o produto. A única coisa que não gostei muito é que ele deixa o rosto um pouco oleoso, mas, mesmo assim penso que vale a pena testar :)

DUCRAY

A #GlamboxPrimavera trouxe também “anacaps”, que é um suplemento de vitamina, zinco, ferro, etc.. Recomenda-se, no produto, um programa de 3 meses de utilização do suplemento, porém, a amostra só vem com 5 cápsulas, então, quem quiser conhecer melhor o produto tem mesmo que adquirir e testar pelo tempo recomendado para saber se os efeitos são significativos. Atualmente estou preferindo a orientação de um profissional, por isso, vou deixar para testar esse produto no futuro.


OUTROS
Na #GlamboxPrimavera veio ainda: 
- Sachês da fibra alimentar NOVA FIBRA, da Eurofarma, que ainda não comecei a usar, mas, vou começar logo, logo porque meu intestino é muito preguiçoso.. rs;
- Esmalte RISQUÉ, na cor “Fê mandou mensagem”.. É um tom de azul escuro, super bonito...
- Goma de Mascar em 3 sabores, da MENTOS - Sempre uma delícia :)
- Uma caixa de lápis de cor da marca LEO&LEO, da Linha Ouro, que utilizamos para colorir a nossa Glambox :D
   
Bem minhas flores, é isso! Esses foram os itens da minha #GlamboxPrimavera. 
Estou in love por todos os itens da caixa e esse é um resumo das minhas primeiras impressões a respeito dos produtos que vieram na Glambox desse mês. Espero que o post tenha sido útil para vocês.

Ah, e você já fez uma visitinha ao nosso insta @braidsday? Lá teremos #trançatododia nesse mês de junho.. Então, vai lá conferir!

Um beijo meninas e fiquem ligadas :*

Nenhum comentário: