Hey bonita, obrigada pela visita e continue nos acompanhando!
Instagram: @braidsday

Translate

Looks da Thaysa

Oii lindas, tudo bem?


Me chamo Thaysa Gabriele, e fui convidada pela minha amiga linda Dayla Barbosa (Braidsday) para fazer uma participação aqui no blog e eu aceitei! Eu não sigo a moda à risca, eu mesma invento meus looks de acordo com a ocasião e como me faz sentir confortável. 
Bom... adoro fazer uma sessão de foto em frente aos 'espelhos da vida' (quem nunca? rs..), por isso, selecionei dois looks de "fotos no espelho", que foram para o meu instagram, para que sirvam de inspiração para vocês. 
Então, aí vão os looks do post de hoje:

1 - Vestido floral com detalhes (cinto e barra), na cor laranja. Esse é um vestido bem alegre que pode ser usado no dia-a-dia. Pra não ficar muito colorido o look, escolhi a bolsa e o sapato em cores neutras, como o nude. Utilizei sapatilha, mas, ele também fica muito bem com sapato de salto médio. O batom é Morange, da MAC, acabamento amplified. 




2 - Vestido coral com renda (uma cor que está em alta, sem contar que renda é um charme né?!). Esse tipo de vestido, pode ser usado em várias ocasiões, dependendo dos acessórios que você utilizar com ele. Usei bolsa e cinto nude e também sandália gladiadora nude com detalhes em dourado. Já para um passeio com as amigas no final da tarde, bastaria colocar uma sandália de salto pequeno, que ficaria perfeito. Sobre o batom, é o Heroine da MAC, acabamento matte.




Não se preocupem que teremos mais looks em breve.. Espero que tenham gostado. Para mais detalhes sobre os looks basta mandar suas perguntas aqui mesmo pelo Blog ou pelo IG Braidsday, que estaremos respondendo.

Então é isso.. e continuem nos acompanhando meninas!

Um beijo!

Thaysa Gabriele.   

Nenhum comentário: